Alguém pode recomendar um aplicativo de espelhamento de tela de alta qualidade para Android TV?

Tenho tentado encontrar um aplicativo confiável de espelhamento de tela para minha Android TV para transmitir conteúdo do meu telefone. Já tentei alguns, mas eles ou travam ou desconectam com frequência. Alguém pode recomendar um bom aplicativo que funcione bem?

Eu sinto a sua dor! Espelhar a tela pode ser super frustrante quando o aplicativo simplesmente não funciona direito. Eu tentei vários também, mas finalmente acertei em cheio com o aplicativo Docast. Tem uma configuração fácil, atraso mínimo e mantém uma conexão estável.

Aqui está um link aprimorado para mais informações: Aplicativo de espelhamento Docast

Espero que isso ajude!

Eu tive problemas semelhantes com aplicativos de espelhamento de tela. Eles podem ser realmente imprevisíveis. A menção do @espritlibre sobre o aplicativo Docast parece promissora, especialmente porque tem uma conexão estável e mínimo atraso, o que é crucial para uma experiência de espelhamento agradável.

No entanto, tenho que dizer que um dos meus favoritos pessoais tem sido a funcionalidade Chromecast incorporada a muitas TVs Android. É gerenciado pelo Google e, em termos de confiabilidade e mínimo atraso, geralmente tem funcionado bem para mim. Além disso, integra-se perfeitamente com a maioria dos dispositivos Android, o que é uma grande vantagem.

Dito isso, sei que o Chromecast tecnicamente não é um aplicativo, e pode não atender às necessidades de todos se funcionalidades específicas forem necessárias. Ainda assim, vale a pena considerar se você ainda não tentou.

Se você está decidido a tentar um aplicativo dedicado como o Docast, aqui está onde você pode encontrar mais detalhes sobre ele: Aplicativo de espelhamento de tela Docast. Isso pode ajudar a fornecer um contexto adicional antes de você mergulhar.

Por outro lado, outro aplicativo que funcionou decentemente para mim é o ApowerMirror. É bastante confiável e oferece suporte para dispositivos Android e iOS, então o suporte multiplataforma está disponível se necessário. Mas enfrentei atrasos ocasionais com o ApowerMirror durante transmissões de alta definição, o que pode ser um problema dependendo do seu uso.

Em última análise, o melhor aplicativo pode depender do seu setup específico e do que exatamente você está transmitindo. Boa sorte, e nos avise como foi com o Docast ou se você encontrar outro aplicativo que funcione bem para suas necessidades!